Instrumentos com dupla função linha 6000




Instrumentos 2 em 1 - economia e mais controle para o seu processo produtivo!


A linha 6000 S&E é composta de uma ampla variedade de medidores digitais com dupla função (dois instrumentos em um), que operam com a mesma fonte de sinal (pulsos do mesmo sensor) executando diferentes funções.
O instrumento 1 pode ser utilizado como mostrador ou como predeterminador com 2 presets (nas dimensões 48x96mm) ou com 3 presets (nas dimensões 96x96mm). Pode ser fornecido para operar como contador, cronômetro, totalizador, temporizador, horímetro, periodímetro, frequencímetro, tacômetro, dentre outros.
O instrumento 2 é um totalizador acumulativo baseado no instrumento 1. Pode ser utilizado para totalizar produção, horas, ciclos, metros, unidades, minutos, dentre outras possibilidades.
Os instrumentos linha 6000 possuem 1 display de led vermelho de alta visibilidade (até 6 metros), com 4 ou 6 dígitos de 14,3mm de altura. A seleção do display é feita através de teclado de fácil operação.

As funções dos instrumentos devem ser especificadas previamente e não podem ser alteradas por configuração externa. Possui saída de 12Vcc para alimentar sensor externo ou encoder.
A S&E oferece garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação e assistência técnica permanente de fábrica.


Para obter mais informações sobre este produto, acesse:
http://www.seinstrumentos.com.br/pdf/cat-6000.pdf

Comments